O IMPACTO DAS AÇÕES DE MARKETING NAS FINANÇAS CORPORATIVAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

Autores/as

  • Beatriz Barbosa Santos Fapam - Faculdade de Para de Minas
  • Bruna Barbosa dos Santos
  • Samuel Faria Martins Assunção
  • Tiago Oliveira Faria
  • Ednei Magela Duarte

Palabras clave:

Pandemia. Marketing. Finanças. Crise. Covid-19. Pesquisas. Empresas. Mercado.

Resumen

Em pouco tempo a pandemia declarada a partir do novo Coronavírus (COVID-19), provocou centenas de mortes e deixou milhares de indivíduos doentes e, consequentemente, promoveu ações de distanciamento/isolamento social, gerando preocupações tanto voltadas às questões de saúde pública, quanto aos fatores de crise econômica. Ao identificar que, dentre os temas predominantes em estudo estára os impactos das ações de marketing nas finanças corporativas durante a pandemia da COVID-19. Os resultados apontaram matérias e artigos com dados reais quanto ao impacto que a pandemia vem causando dentro das finanças corporativas e como o marketing pode ajuda-la a se sobressair mediante a esta situação.

Citas

MINAYO, M. C . de S. O desafio do conhecimento. 10. ed. São Paulo: HUCITEC, 2007.

Gil, Antônio Carlos. Como elaborar projeto de pesquisa/Antônio Carlos Gil - 4. ed. - São Paulo: Atlas 2002.

Publicado

2021-12-06

Número

Sección

Artigos

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