INFLUENCIADORES DIGITAIS

Autores

  • Nayara Carvalho FAPAM
  • Delio Silva FAPAM
  • Cynthia Araújo FAPAM
  • Milton Simiao FAPAM
  • Nicole Nogueira FAPAM
  • Fernanda Maciel

Palavras-chave:

digital influencer, mídia digital, contratos, relação de trabalho

Resumo

A proposta do trabalho elaborado foi apresentar o crescimento da mídia digital e como ela vem influenciando a sociedade em geral e a forma que atualmente se dão as contratações dos(as) influenciadores digitais. Foi criado um perfil no aplicativo Instagram com o endereço @papo_blog, no qual foram feitas postagens com o tema abordado. Ao final, foi apresentada uma entrevista com a influenciadora digital Lara Freitas respondendo questionamentos do grupo e como funciona de certa forma esse vínculo profissional na internet.

 

Referências

BARROS, O. J. H. Coragem: um tópico importante mas complexo. Psicologia, Educação e Cultura, Pedroso, v. 8, n. 2, p. 259-266, dez. 2009.

BECK, J. S. Terapia cognitiva: teoria e prática (S. Costa, Trad.). Porto Alegre: Artes Médicas, 1997.

CAMALIONTTE, L. G.; BOCCALANDRO, M. P. R. Felicidade e bem-estar na visão da psicologia positiva. Bol. - Acad. Paul. Psicol., São Paulo, v. 37, n. 93, p. 206-227, jul. 2017.

Downloads

Publicado

2021-12-10

Edição

Seção

Artigos