A DEVOLUÇÃO E/OU TROCA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS NO MEIO DIGITAL E PRESENCIAL
Palavras-chave:
Devolução, troca, Produto, Serviço, Presencial, Digital.Resumo
O tema escolhido foi “A devolução e/ou troca dos produtos e serviços no meio digital e presencial” visto que é um tema conhecido. Embora seja um tema presente no cotidiano, na maioria das vezes, ficamos com dúvidas de como proceder nos casos concretos e, por isso, decidimos abordar o tema de forma clara e objetiva de modo que a informação chegue aos diferentes públicos. O conhecimento de direitos e deveres favorece o indivíduo, traz soluções e segurança para os consumidores.
Referências
OLIVEIRA, Júlio Moraes. Curso de direito do consumidor completo. 7.ed. Belo Horizonte, São Paulo: D’Plácido, 2021.
RECLAMAR resolve: 70% dos que brigam por seus direitos têm êxito. Disponível em: https://idec.org.br/idec-na-imprensa/pesquisa-mostra-que-reclamar-resolve-70-dos-que-brigam-por-seus-direitos-tem-exito. Acesso em: 11 nov. 2021
PROCON. Disponível em: https://parademinas.mg.gov.br/procon/. Acesso em 22/10/2021
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Projetos Extensionistas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.