INFLUENCIADORES DIGITAIS
Palavras-chave:
digital influencer, mídia digital, contratos, relação de trabalhoResumo
A proposta do trabalho elaborado foi apresentar o crescimento da mídia digital e como ela vem influenciando a sociedade em geral e a forma que atualmente se dão as contratações dos(as) influenciadores digitais. Foi criado um perfil no aplicativo Instagram com o endereço @papo_blog, no qual foram feitas postagens com o tema abordado. Ao final, foi apresentada uma entrevista com a influenciadora digital Lara Freitas respondendo questionamentos do grupo e como funciona de certa forma esse vínculo profissional na internet.
Referências
BARROS, O. J. H. Coragem: um tópico importante mas complexo. Psicologia, Educação e Cultura, Pedroso, v. 8, n. 2, p. 259-266, dez. 2009.
BECK, J. S. Terapia cognitiva: teoria e prática (S. Costa, Trad.). Porto Alegre: Artes Médicas, 1997.
CAMALIONTTE, L. G.; BOCCALANDRO, M. P. R. Felicidade e bem-estar na visão da psicologia positiva. Bol. - Acad. Paul. Psicol., São Paulo, v. 37, n. 93, p. 206-227, jul. 2017.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Projetos Extensionistas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.