RECLAMAÇÕES ADMINISTRATIVAS NO PROCON MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS – MINAS GERAIS DURANTE O PERÍODO 2008/2009

Autores

  • Cid Capobiango Soares de Moura Faculdade de Pará de Minas - FAPAM
  • Andrea Conceição de Faria Faculdade de Pará de Minas - FAPAM

Palavras-chave:

Reclamações, Procon, Pará de Minas, Código de Defesa do Consumidor

Resumo

Os órgãos especializados em defesa do consumidor recebem diariamente reclamações contra os mais variados segmentos do mercado de consumo. É corriqueiro que o consumidor busque informações sobre o fornecedor de produtos, inclusive a incidência de reclamações contra essa empresa. O objetivo deste trabalho é verificar estatisticamente as reclamações junto ao Procon
Municipal de Pará de Minas no período 2008/2009.

Biografia do Autor

Cid Capobiango Soares de Moura, Faculdade de Pará de Minas - FAPAM

Professor de Direito do Consumidor na Faculdade de Pará de Minas, Mestrando em gestão ambiental pela Fundação
Iberoamericana S/C.

Andrea Conceição de Faria, Faculdade de Pará de Minas - FAPAM

Aluna do curso de Direito da FAPAM – Faculdade de Pará de Minas

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Publicado

2016-05-04

Edição

Seção

Artigos