Sobre a Revista

SYNTHESIS – Revista Digital FAPAM (ISSN: 2177-823X) tem o objetivo de divulgar os trabalhos científicos de caráter multidisciplinar, envolvendo principalmente os cursos das áreas de Direito, Educação, Saúde e Negócios da Fapam e de Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, sendo QUALIS B1 e periodicidade anual. 

A FAPAM tem a missão de possibilitar a promoção humana, por intermédio da produção e divulgação de conhecimento, do fomento à cultura e ao progresso científico, para assim contribuir para o desenvolvimento do país e, mais especificamente, da região.

Entende-se que a formação acadêmica de um cidadão e de um profissional não deve ficar restrita aos ensinamentos dentro de uma sala de aula. A sociedade anseia pelo novo, pelo seu bem-estar, buscando soluções para seus problemas.

A FAPAM, atenta a essas necessidades, busca inserir seu corpo docente e discente nas atividades científicas, qualificando-os constantemente e abre as portas para as IES que desejam divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos em suas Instituições conosco.

Esta publicação tem o propósito de dar vazão ao conhecimento gerado nesta e em outras instituições, nas mais diversas áreas do conhecimento, tornando-se um importante canal de difusão científica e cultural.

 

Prof. Reinaldo R O Galvão, MSc.

Prof. Francisco Vilas Boas Neto, Dr. 

-- Editores