Revistas

  • Revista Projetos Extensionistas

    A Revista Projetos Extensionistas é uma publicação destina à divulgação das Atividades Curriculares Extensionistas dos alunos da Faculdade de Pará de Minas.
    Esta publicação tem o propósito de dar vazão ao conhecimento gerado nesta, instituição nas mais diversas áreas do conhecimento, tornando-se um importante canal de difusão científica e cultural.


    ISSN:2764-2771

  • ANAIS | FAPAM

    A Faculdade de Pará de Minas – FAPAM, se orgulha de apresentar à comunidade acadêmica uma publicação que reúne resumos de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e professores da instituição durante a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. Nossa alegria está na satisfação de constatar que durante a graduação dos estudantes, a metodologia científica é utilizada como ferramenta de compreensão do meio onde estamos inseridos e para a busca de soluções para diversos problemas nele encontrados.
  • SYNTHESIS | Revistal Digital FAPAM

    SYNTHESIS – Revista Digital FAPAM (ISSN: 2177-823X) tem o objetivo de divulgar os trabalhos científicos de caráter multidisciplinar, envolvendo principalmente os cursos das áreas de Direito, Educação, Saúde e Negócios da Fapam e de Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, sendo QUALIS B1 e periodicidade anual.